top of page

Cortina rolo para sacada, cortina rolo, cortina rolô, cortina para sacada, cortina rolô para varanda, cortina rolo sacada, persiana rolo para sacada, persiana rolo, persiana rolô, persiana para sacada, persiana rolô para varanda, persiana rolo sacada.

Persiana rolo para sacada Parque dos Príncipes SP Persiana para sacada Parque dos Príncipes SP

Bem Vindo à ATTYTUDE somos loja e fabrica de persianas, cortinas rolo para sacada estamos prontos para atender com profissionais qualificados e um produto de alta qualidade com garantia gerando em nossos clientes satisfação e conforto, venha conferir nossos produtos.

ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente do Parque dos Príncipes SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.

Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso

só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: 11 99844-5831 ou pelo

estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.

ATTYTUDE SOMOS LOJA DE FABRICA



CURIOSIDADE:

História

Parque dos Príncipes era uma antiga fazenda da Família Matarazzo onde eles criavam búfalos. Imagine um lugar com búfalos, cavalos e gados andando pelas ruas e moradores sendo surpreendidos com a presença de cobras e escorpião. Pois é, isso existiu em São Paulo!

Em julho de 1976, quando o bairro foi fundado, era assim que a região se encontrava. Sergio Alexandre Cescon (brasileiro, filho de mãe belga e pai italiano), aliou-se ao conde Buby Leonette, casado com dona Graziella Matarazzo, para lotear o local.

A partir da segunda metade da década de 1970, o loteamento foi entregue para os compradores, gente de classe média e média alta e, transformou-se em um pequeno bairro estritamente residencial e com muito verde. Até o início de 1990, a região foi ocupada de forma lenta e foi a partir da metade da década de 90, o local começou a viver a grande procura imobiliária.

Um ícone importante do bairro, remanescente do tempo em que a área pertencia a Chácara São Francisco, é a Lagoa dos Búfalos, que recebeu esse nome por ser o local preferido pelos búfalos se refrescarem em tempo de calor. Ela não é muito grande e a maior parte da água vem através da coleta de águas pluviais das ruas ao redor.

O Parque dos Príncipes foi definido pela prefeitura como área estritamente residencial e é proibido qualquer tipo de comércio, grandes edifícios, indústrias e serviços.

Não encontrados o motivo pelo qual o bairro recebeu o nome Parque dos Príncipes. Se alguém souber e quiser contribuir com a nossa pesquisa, agradecemos antecipadamente.






bottom of page