top of page

Cortina rolo para sacada, cortina rolo, cortina rolô, cortina para sacada, cortina rolô para varanda, cortina rolo sacada, persiana rolo para sacada, persiana rolo, persiana rolô, persiana para sacada, persiana rolô para varanda, persiana rolo sacada.

Persiana rolo para sacada Vila Cisper SP - Persiana para sacada Vila Cisper SP

Bem Vindo à ATTYTUDE somos loja e fabrica de persianas, cortinas rolo para sacada estamos prontos para atender com profissionais qualificados e um produto de alta qualidade e garantia gerando em nossos clientes satisfação e conforto venha conferir nossos produtos.

ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente da Vila Cisper SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.

Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso

só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: 11 99844-5831 ou pelo

estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.

ATTYTUDE SOMOS LOJA DE FABRICA




CURIOSIDADE:

Nos primeiros meses de 1947 a empresa Císper, fundada no Rio de Janeiro em 1917 pelos engenheiros Olavo Egídio de Souza Aranha e Alberto Monteiro de Carvalho, começou a construir a sua fábrica aqui em São Paulo. A empresa produzia garrafas em série, uma grande novidade na época. O local escolhido foi a zona leste da Capital devido à abundância de mão-de-obra e terrenos a baixo preço. Em outubro de 1949 inaugurou-se a fábrica em São Paulo com três máquinas, produzindo vidro na cor verde para Companhia Antarctica Paulista. No entorno da fábrica os terrenos foram vendidos e pequenos loteamentos surgiram. Nasceu o bairro de Vila Císper.






bottom of page