top of page

Cortina rolo para sacada, cortina rolo, cortina rolô, cortina para sacada, cortina rolô para varanda, cortina rolo sacada, persiana rolo para sacada, persiana rolo, persiana rolô, persiana para sacada, persiana rolô para varanda, persiana rolo sacada.

Persiana rolo para sacada Panamby SP Persiana para sacada Panamby SP

Bem Vindo à ATTYTUDE somos loja e fabrica de persianas, cortinas rolo para sacada estamos prontos para atender com profissionais qualificados e um produto de alta qualidade com garantia gerando em nossos clientes satisfação e conforto, venha conferir nossos produtos.

ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente do Panamby SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.

Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso

só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: 11 99844-5831 ou pelo

estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.

ATTYTUDE SOMOS LOJA DE FABRICA



CURIOSIDADE:

Ao lado direito da Marginal Pinheiros havia uma floresta intacta de Mata Atlântica e o projeto para construção do bairro determinava que 80% do terreno seria destinado para área verde e o resto seria ocupado por empreendimentos de alto padrão. Para conseguir a rápida aprovação do megaprojeto, o Banco Brascan, proprietário do empreendimento, doou à prefeitura paulistana o Parque Burle Marx, inaugurado em outubro de 1995 e assim, no final dos anos de 1980, iniciou-se o arruamento do futuro bairro com a construção dos condomínios sobre a antiga biodiversidade nativa. O bairro, um dos mais planejados do século XX na capital paulistana, foi construído no local onde era a Chácara Tangará, uma propriedade rural pertencente ao playboy brasileiro Francisco “Baby” Pignatari. Considerado um dos bairros mais arborizados de São Paulo, não possui postes ou fios elétricos, tendo toda sua infraestrutura com acabamento subterrâneo. Situado em torno do Parque Burle Marx, que teve uma mansão projetada por Oscar Niemeyer, teve seus jardins projetados pelo paisagista Roberto Burle Marx(1909-1994), artista plástico brasileiro renomado internacionalmente ao exercer a profissão de arquiteto paisagista, que deu nome ao parque. O local tem uma área superior a 108.000 metros quadrados com centenas de espécies vegetais remanescentes da Mata Atlântica e conta com esculturas, belos jardins e uma composição artística com quinze palmeiras imperiais, um pequeno lago e uma nascente.




bottom of page