top of page

Cortina rolo para sacada, cortina rolo, cortina rolô, cortina para sacada, cortina rolô para varanda, cortina rolo sacada, persiana rolo para sacada, persiana rolo, persiana rolô, persiana para sacada, persiana rolô para varanda, persiana rolo sacada.

Persiana rolo para sacada Interlagos SP Persiana para sacada Interlagos SP

Bem Vindo à ATTYTUDE somos loja e fabrica de persianas, cortinas rolo para sacada estamos prontos para atender com profissionais qualificados e um produto de alta qualidade com garantia gerando em nossos clientes satisfação e conforto, venha conferir nossos produtos.

ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente do Interlagos SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.

Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso

só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: 11 99844-5831 ou pelo

estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.

ATTYTUDE SOMOS LOJA DE FABRICA




CURIOSIDADE:

História

Interlagos, que significa “entre lagos”, é um bairro que nasceu do sonho do engenheiro britânico Louis Romero Sanson. Conhecido como visionário, Sanson tinha em mente o projeto “Cidade Satélite Balneária de Interlagos” que consistia na construção de moradias para as classes mais ricas de São Paulo, dentro de um complexo entre as represas Guarapiranga e Billings. O projeto contaria com um resort, que teria uma praia artificial, hotel de luxo, autódromo, ginásio esportivo, chácaras de recreio, clubes de campo, clubes náuticos, balneários e diversas opções de lazer. Para realizá-lo, contou com a ajuda do urbanista francês Alfred Agache que viu semelhança da região com Interlaken, na Suiça. Dono da empresa de construção Auto-Estradas, Sanson tinha grandes planos para a região, tanto que comprou o terreno e fez o Aeroporto de Congonhas e o Autódromo José Carlos Pace, mais conhecido como Autódromo de Interlagos, e depois vendeu para o governo do estado. Foi ideia dele também a construção da Avenida Washington Luis que, depois de fazer acordos com os donos de granjas que existiam na região, conseguiu abrir a estrada. Sanson priorizou a criação e construção do circuito de Interlagos em um traçado que fez inspirado nas pistas de Indianápolis, nos Estados Unidos, Brooklands, na Inglaterra e Monthony, na França. Em abril de 1939, um grupo de pilotos liderados por Manoel de Teffé, deu as primeiras voltas na pista com o autódromo ainda em obras. Com a abertura da estrada de Interlagos e da inauguração da ponte de madeira sobre o rio Jurubatuba, Sansoninaugurou um grande e espaçoso estacionamento para carros junto com o Hotel Interlagos, para receber os turistas. A construção do mega hotel de luxo para receber turistas trouxe dificuldades para a companhia de Sanson e o projeto da “Cidade Satélite” acabou chegando ao fim, sem que ele conseguisse realizar o que havia idealizado por completo. O Parque Jacques Cousteau também foi idealizado por Sanson, cuja proposta era construir uma área verde dotada de infraestrutura, visando o equilíbrio ambiental dentro do espaço urbano. O local, com mais de 67 mil metros quadrados, apresenta uma área remanescente de Mata Atlântica, nascentes, uma rica biodiversidade e conta com cerca de 50 espécies de fauna, sendo 48 aves. O lago ainda abriga jacarés-de-papo-amarelo, espécie endêmica de Mata Atlântica, além de espécies nativas de peixes e cultivo de plantas ornamentais e árvores frutíferas, somando um total de 40 espécies. Interlagos conta com cerca de 90% de seu território inserido em área de proteção aos mananciais, responsáveis pelo abastecimento de 30% da população da região metropolitana de São Paulo. O bairro foi tombado pelo CONPRESP (Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo).

Fonte: Identidade São Paulo








bottom of page