top of page

Cortina rolo para sacada, cortina rolo, cortina rolô, cortina para sacada, cortina rolô para varanda, cortina rolo sacada, persiana rolo para sacada, persiana rolo, persiana rolô, persiana para sacada, persiana rolô para varanda, persiana rolo sacada.

Persiana rolo para sacada Edu Chaves SP - Persiana para sacada Edu Chaves SP

Bem Vindo à ATTYTUDE somos loja e fabrica de persianas, cortinas rolo para sacada estamos prontos para atender com profissionais qualificados e um produto de alta qualidade com garantia gerando em nossos clientes satisfação e conforto, venha conferir nossos produtos.

ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente do Edu Chaves SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.

Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso

só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: 11 99844-5831 ou pelo

estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.

ATTYTUDE SOMOS LOJA DE FABRICA



CURIOSIDADE:

O Parque Edu Chaves é um bairro da Cidade de São Paulo. Situa-se à margem do

Rio Cabuçu de Cima, da Rodovia Fernão Dias e faz divisa com o municipio de Guarulhos. Recebeu este nome em homenagem ao aviador Eduardo Pacheco Chaves (Edu Chaves). Foi o primeiro brasileiro a tirar brevê de piloto, em julho de 1911. Aventureiro e rico, foi amigo pessoal de Alberto Santos-Dumont. Abriu a primeira escola de pilotos do Brasil, e foi também o primeiro a realizar uma viagem de São Paulo a Buenos Aires num avião Curtiss, de 150 HP. Este bairro foi planejado, tendo o formato da Praça Champs Elysees, em Paris. Por ser área de cheia, varzea, do Rio Cabucu apresentava a ocorrência de enchentes como padrão, na época de chuvas. Após da crescente desvalorização dos imóveis na região por conta das enchentes, o Parque Edu Chaves vive uma valorização imobiliária devido a canalização do rio.







bottom of page