top of page

Cortina rolo para sacada, cortina rolo, cortina rolô, cortina para sacada, cortina rolô para varanda, cortina rolo sacada, persiana rolo para sacada, persiana rolo, persiana rolô, persiana para sacada, persiana rolô para varanda, persiana rolo sacada.

Persianas rolo para sacadas Grajaú SP Persiana rolo para sacada Grajaú SP

ATTYTUDE somos especialista em persianas rolo para sacada estamos prontos para atender nossos clientes do Grajaú SP com o melhor orçamento da região, oferecemos produtos e serviço de ótima qualidade no conforto da sua casa.


Olá!! você localizado na região do Grajaú SP esta a procura de PERSIANAS ROLO PARA SACADAS ?

estamos prontos para atende-los, profissionais capacitados, produto de qualidade e orçamento

que atende sua necessidade.

A fábrica de cortina rolo e persiana rolo Attytude é especializada atendemos um grande número de clientes satisfeitos pois oferecemos a confecção de alto padrão em cortina rolo para sacada e persianas rolo para sacada.

entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso

só mandar uma mensagem pelo nosso whatsapp: 11 99844-5831 ou pelo

estamos prontos para atender suas necessidade em cortinas rolo para sacada.



CURIOSIDADE:

O Grajaú é outro bairro tipicamente paulistano dos novos tempos. Situado na zona sul da cidade, é assíduo freqüentador das páginas dos jornais. Os moradores do distrito convivem há décadas com as promessas de melhorias na infra-estrutura. Ele nasceu aos poucos, a partir das décadas de 1950 e 1960, quando a capital paulista viveu um intenso processo industrial.

Grajaú, segundo o Dicionário Aurélio, é uma espécie de cesto fechado e oblondo, no qual os roceiros transportam galinhas e outras aves ao mercado. Ou um tipo de recipiente no qual é transportada a louça de barro, a cavalo ou a pé. Ou ainda uma espécie de caixa para acondicionamento de peixe seco.

É composta de duas peças achatadas e quadrangulares, com cerca de 65 cm de comprimento e 55 cm de largura, formada cada peça por quatro varas presas pelas extremidades, cheio o intervalo com embiras ou palhas de carnaúba tecidas em largas malhas.

A prefeitura paulistana nos ensina que o distrito do Grajaú apresenta uma elevada taxa de crescimento, uma das cinco maiores de São Paulo. Além de ser o distrito mais populoso, é também o que possui o maior número de pessoas vivendo em favelas.

Para se ter uma idéia, existem 176 favelas naquela área da subprefeitura de Socorro, grande parte delas no distrito do Grajaú. São mais de 50 mil pessoas vivendo em barracos e pequenas casas de alvenaria.

Fonte: 450 Bairros São Paulo 450 Anos Editora: Senac São Paulo




bottom of page