top of page

Persiana Rolo tela solar Jardim Brasil SP - Cortina Rolo tela solar Jardim Brasil SP

  • Foto do escritor: GL Mídias
    GL Mídias
  • 8 de ago. de 2022
  • 2 min de leitura

ATTYTUDE empresa especializada em cortina e persiana rolo para sacada trabalhamos com produtos de qualidade certificados, nossa instalação é feita por profissionais qualificados levando até você um serviço de qualidade e ótimo preço faça seu orçamento sem compromisso.

ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente do Jardim Brasil SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.

Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso

só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: (11) 99844-5831 ou pelo

estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.

ATTYTUDE SOMOS LOJA DE FABRICA



CURIOSIDADE:

A história do Jardim Brasil tem início em 18 de agosto de 1913, numa área ocupada por uma única grande  fazenda, situada entre as fazendas Buraco Fundo e o município de Guarulhos, cortada pelo Rio Cabuçu, que  pertencia ao visionário aviador Eduardo Chaves.  O local era plano, e mostrava-se adequado para a construção de um campo de aviação, o que se viabilizou a instalação de um hangar (espaço utilizado como garagem de aeronaves).  Eduardo Chaves pretendia inaugurar no local a primeira escola paulista de aviação, mas endividado com a compra de algumas aeronaves, ele decidiu vender a fazenda.

Parte dela  foi comprada pela Companhia Agrícola em 1913. A partir daí, o território passou a se chamar Jardim Brasil. Outra parte foi vendida para Piero Roveze e José Gomes Carneiro, que lotearam o lugar em 1922. Devido ao crescimento do bairro, esses loteamentos deram origem à algumas casas, a maioria dos lotes foram vendidos a pessoas residentes no interior  de São Paulo. Somente em  1946 que surgiram as primeiras melhorias básicas no bairro. E em 29 de julho de 1956, foi fundada a Sociedade Amigos do Jardim Brasil, atualmente com a finalidade de atender as reivindicações da comunidade.

Situado no distrito de Vila Medeiros, o bairro Jardim Brasil possui muitas ruas, há pequenas  e estreitas vias, essencialmente residenciais.

O bairro ainda possui a característica de ter, em maior parte, ruas retas e paralelas, com cruzamentos perpendiculares. Suas principais avenidas são: Jardim Japão, Roland Garros, Mendes da Rocha, Basílio Alves Morango, Antenor Navarro e Edu Chaves.






 
 
 

Comentários


Saiba Quanto Custa Antes de Agendar a Visita Técnica Gratuita!

Pré Orçamento pelo  WhatsApp

Envie as medidas (Largura x Altura) e a Foto de sua Sacada, Janelas ou Portas, Nosso Consultor irá Responder com o Valor de seu Orçamento!

1ª ETAPA
Contato e Envio
das Medidas

2ª ETAPA
Agendamento
da Visita

Contrato, Garantias e Pagamento

Nessa Fase Você Receberá o Contrato Preenchido com Todos Detalhes de Suas Cortinas e Escolherá a forma de Pagamento, que pode ser Parcelado até 12 x S/ Juros no Cartão de Crédito ou à vista com Desconto.

Visita Técnica Gratuita!

Após o Pré Orçamento, Agende a Visita Técnica Gratuita.
Levamos as Amostras e Confirmamos as Medidas para Fabricação de suas Cortinas.

3ª ETAPA
Contrato e  Pagamento

4ª ETAPA
Entrega e Instalação

Entrega e Instalação

Após 7 a 12 dias Úteis Conforme Combinado no Contrato, Você Receberá suas Cortinas e Vamos Fazer a Instalação de Seu Pedido. (a instalação é opcional).

image.png
image_edited.png
Fabrica de Cortina Rolo e Persiana Rolo para Sacada e Varanda

Fábrica de Cortinas e Persianas

® 

Direto da Fábrica Sem Intermediários

Especializada em Persiana para Sacada

Solicite um Orçamento Agora Mesmo. Preços de Fábrica!

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Fábrica de Cortinas e Persianas Attytude.

bottom of page