top of page

Cortina rolo para sacada, cortina rolo, cortina rolô, cortina para sacada, cortina rolô para varanda, cortina rolo sacada, persiana rolo para sacada, persiana rolo, persiana rolô, persiana para sacada, persiana rolô para varanda, persiana rolo sacada.

Persiana rolo para sacada Água Fria SP Persiana para sacada Água Fria SP

ATTYTUDE fabrica de Persianas e Cortinas rolo para sacadas, nossos preços são os melhores do mercado e levamos até você um serviço de qualidade com materiais à pronta entrega veja nossos produtos e faça um orçamento sem compromisso.

ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente da Água Fria SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.

Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso

só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: 11 99844-5831 ou pelo

estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.

ATTYTUDE SOMOS LOJA DE FABRICA



CURIOSIDADE:

Ela corre em direção à Serra da Cantareira. Também corre lado a lado com a Nova Cantareira. Por ela, a Zona Norte vem e vai em meio a serviços, comércio, empresas, instituições e residências. É a Av. Água Fria, que corta o bairro de mesmo nome. Sua origem é incerta: uns dizem que é por conta de um córrego que havia na região. No entanto, nos antigos mapas não consta nenhum córrego. Outra versão tem a ver com a própria Serra, já que as águas do manancial do Cantareira não são tão aquecidas. Mais uma história: o nome pode ser referência a uma fonte ou nascente na Rua Sylvio Delduque, que servia de bebedouro a quem passava por ali. Antigamente, o território da Água Fria era do Distrito de Paz de Santana, assim como outros da região. Com o passar dos anos, os bairros foram desmembrando-se e tomando vida e costumes próprios. A Água Fria começou a ser loteada em 1918, por iniciativa do francês Jacques Funke. Na avenida principal do bairro destacam-se os casarões, logo na porção inicial. Clássicos, são uns dos poucos de um tempo em que era possível brincar na rua sem ter medo de algum carro tresloucado. Outros pontos importantes são a sede da Academia de Polícia Militar do Barro Branco, centro de formação dos profissionais da segurança pública.

É ali, na região do Barro Branco, que a Água Fria deságua na Nova Cantareira, que segue seu curso até se embrenhar no meio da Serra. Mudam as paisagens, os edifícios e as pessoas. Mas os caminhos que todo morador da Zona Norte conhece, estes estão na história.




bottom of page