top of page

Cortina rolo para sacada, cortina rolo, cortina rolô, cortina para sacada, cortina rolô para varanda, cortina rolo sacada, persiana rolo para sacada, persiana rolo, persiana rolô, persiana para sacada, persiana rolô para varanda, persiana rolo sacada.

Persiana rolo para sacada Siciliano SP Persiana para sacada Siciliano SP

ATTYTUDE fabrica de Persianas e Cortinas rolo para sacadas, nossos preços são os melhores do mercado e levamos até você um serviço de qualidade com materiais à pronta entrega veja nossos produtos e faça um orçamento sem compromisso.

ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente do Bairro Siciliano SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.

Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso

só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: 11 99844-5831 ou pelo

estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.

ATTYTUDE SOMOS LOJA DE FABRICA



CURIOSIDADE:

O Bairro Siciliano é um dos Bairros que compõe o distrito da Lapa. Lapa significa gruta ou caverna na encosta das montanhas, coberta por uma grande pedra.

A primeira notícia sobre a região data de 1561, quando os jesuítas receberam uma sesmaria próxima ao rio Embiaçaba, hoje chamado Pinheiros. Emboaçava, nome que designou o local durante três séculos, era um povoado disperso formado por sítios e fazendas a partir da construção de uma fortaleza em 1590 para a defesa da Vila de São Paulo. Essa escassez de moradores durou muitos anos e em 1765 a região continha apenas cinco casas e trinta e um habitantes. Em 1805, com o aumento da produção de cana de açúcar, o movimento das tropas da rota que ligava a Vila de Itu a São Paulo e litoral foi desviado em razão das péssimas condições da ponte sobre o Rio Pinheiros, sendo então foi aproveitado o sítio do Coronel Anastácio de Freitas Troncoso, onde hoje se encontra a Vila do Anastácio. Outro ponto importante para o crescimento da região foi o desenvolvimento de olarias nas margens do Rio Tietê, em meados do século 19. Em 1867 foi inaugurada a estrada de ferro Santos-Jundiaí, incentivando o aparecimento das primeiras indústrias, como a Vidraria Santa Marina, que atraiu muitos imigrantes italianos e franceses. Em 1915 a Lapa já contava com uma boa infra-estrutura e a partir do final da I Guerra Mundial surgiram novos loteamentos e vilas como Anastácio e Ipojuca foram sendo ocupadas. Em 1942 foi criada a Rodovia Anhangüera que incentivou a criação do Mercado Municipal em 1954, do Ceasa em 1966 e do segundo shopping Center do Município em 1968. A Lapa vem, nos últimos anos, confirmando sua posição de bairro moderno e urbano, principalmente depois da implantação do Terminal Intermodal da Barra Funda e do Terminal Lapa.

Fonte: Prefeitura de São Paulo




bottom of page