top of page

Cortina rolo para sacada, cortina rolo, cortina rolô, cortina para sacada, cortina rolô para varanda, cortina rolo sacada, persiana rolo para sacada, persiana rolo, persiana rolô, persiana para sacada, persiana rolô para varanda, persiana rolo sacada.

Cortina rolo tela solar Parelheiros SP Persiana rolo tela solar Parelheiros SP

ATTYTUDE empresa especializada em cortina e persiana rolo para sacada trabalhamos com produtos de qualidade certificados, nossa instalação é feita por profissionais qualificados levando até você um serviço de qualidade e ótimo preço faça seu orçamento sem compromisso.

ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente de Parelheiros SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.

Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso

só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: (11) 99844-5831 ou pelo

estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.

ATTYTUDE SOMOS LOJA DE FABRICA





CURIOSIDADE:

A história de Parelheiros esta intimamente ligada aos alemães. Em 1827 o imperador dom Pedro I, preocupado com o povoamento do pais e com as constantes invasões dos castelhanos ao sul do Brasil, determinou à província de São Paulo o assentamento de colonos alemães que estavam no Rio de Janeiro. Dois anos mais tarde, 94 famílias (entre soldados, agricultores e artesãos) receberam lotes de terra na então freguesia de Santo Amaro. O local fica a uns trinta minutos do centro de Santo Amaro. O nome Parelheiros vem do costume germânico de fazer corridas com um tipo de carruagem puxada por um parelha de cavalos.

Por diversos fatores, inclusive o isolamento, a primeira tentativa de imigração alemã no Brasil foi um fracasso, e a colônia entrou em decadência; tanto que em 1839 o numero de moradores tinha caído pela metade e, em 1850, o reduto contava com apenas cinco famílias.

Anos mais tarde a área conhecida como Parelheiros começou a ser povoada, e a primeira escola foi criada em 1881. Em 1944, tornou-se distrito. Anos mais tarde a população começou a aumentar com rapidez, ora pelos alugueis baixos, ora pela possibilidade de loteamentos clandestinos. O fato é que a região se desenvolveu demais, e ao redor dela pequenos bairros foram nascendo, já enfrentando grandes problemas.

Fonte: 450 Bairros São Paulo 450 Anos







bottom of page