top of page

Cortina rolo para sacada, cortina rolo, cortina rolô, cortina para sacada, cortina rolô para varanda, cortina rolo sacada, persiana rolo para sacada, persiana rolo, persiana rolô, persiana para sacada, persiana rolô para varanda, persiana rolo sacada.

Cortina rolo para sacada Vila Mazzei SP Cortina para sacada Vila Mazzei SP

ATTYTUDE fabrica de Persianas e Cortinas rolo para sacadas, nossos preços são os melhores do mercado e levamos até você um serviço de qualidade com materiais à pronta entrega veja nossos produtos e faça um orçamento sem compromisso.

ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente da Vila Mazzei SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.

Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso

só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: 11 99844-5831 ou pelo

estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.

ATTYTUDE SOMOS LOJA DE FABRICA




CURIOSIDADE:

Assim como vários bairros da cidade de São Paulo, a Vila Mazzei nasceu pelas mãos de imigrantes europeus, responsáveis por transformar a região em uma importante via de comércio da Zona Norte. Fundada em 1912, a vila surgiu de loteamentos de terras do Tucuruvi, das quais os irmãos Manoel e Henrique Mazzei, mais conhecidos com os Irmãos Mazzei, eram mandatários. Graças ao loteamento do distrito do Tucuruvi, proporcionado pelos irmãos e por demandas empresariais, o Sítio Lavrinhas, que abrangia um terreno de 500 mil metros quadrados, foi repartido em pequenos lotes. Com o crescimento do bairro e por conta dos loteamentos, a antiga Av. Amazonas – por conta do rio da região Norte – passou a ser denominada como a Av. Mazzei que conhecemos hoje, pela influência de Manoel e Henrique.

Mas, foi em 1925, com a construção da Tramway Cantareira, que o bairro começou a andar em passos largos. O famoso Trem das Onze alavancou o nome da Vila Mazzei e sua avenida principal transformou-se em uma das mais importantes da Zona Norte. Graças aos irmãos Mazzei, em 1940 a região já contava com 17 vilas instaladas pela dupla, como a Nova Mazzei, Isolina Mazzei, entre outras. Hoje, a Av. Mazzei é uma das principais vias de comércio da região do Tucuruvi, distrito que abriga as vilas citadas acima. São diversos serviços que levam ao morador da região a comodidade e facilidade tão almejadas. A via tem sua porção inicial próximo à Estação Tucuruvi do Metrô e termina no cruzamento com a Rua Manuel Gaya. Vários outros logradouros possuem o sobrenome Mazzei na região, evidenciando a importância desta família para a Zona Norte.







bottom of page