top of page

Cortina rolo para sacada, cortina rolo, cortina rolô, cortina para sacada, cortina rolô para varanda, cortina rolo sacada, persiana rolo para sacada, persiana rolo, persiana rolô, persiana para sacada, persiana rolô para varanda, persiana rolo sacada.

Cortina rolo para sacada Vila Gomes Cardim SP - Cortina para sacada Vila Gomes Cardim SP

ATTYTUDE fabrica de Persianas e Cortinas rolo para sacadas, nossos preços são os melhores do mercado e levamos até você um serviço de qualidade com materiais à pronta entrega veja nossos produtos e faça um orçamento sem compromisso.

ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente da Vila Gomes Cardim SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.

Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso

só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: 11 99844-5831 ou pelo

estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.

ATTYTUDE SOMOS LOJA DE FABRICA



CURIOSIDADE:

Constitui uma área antes ocupada por fazendas de imigrantes italianos, onde se praticava a viticultura. A urbanização e verticalização da área se deu durante as décadas de 1970 e 1980, quando a área foi ocupada por estabelecimentos comerciais e residências de classe média. Mas foi na década dw 1990 em que houve a consolidação e especulação imobiliária, com a construção de empreendimentos de alto padrão, tanto para uso comercial quanto para uso residencial

Atualmente, o bairro exerce a função de uma centralidade regional, tendo uma grande concentração de estabelecimentos de lazer, notadamente bares e restaurantes, além de um número razoável de agências bancárias e estabelecimentos comerciais de médio padrão - alguns, dedicados ao comércio de luxo. No final da década de 1990 foi instalado um hotel da cadeia Sol Meliá e também um campus da Universidade são marcos, ocupando parte da área de um shopping. Constitui a região informalmente conhecida como Altos do Tatuapé, junto com os bairros Vila santo Estevão e Chácara Paraíso.


bottom of page