top of page

Cortina rolo para sacada, cortina rolo, cortina rolô, cortina para sacada, cortina rolô para varanda, cortina rolo sacada, persiana rolo para sacada, persiana rolo, persiana rolô, persiana para sacada, persiana rolô para varanda, persiana rolo sacada.

Cortina rolo para sacada Parada Inglesa SP - Cortina para sacada Parada Inglesa SP

ATTYTUDE fabrica de Persianas e Cortinas rolo para sacadas, nossos preços são os melhores do mercado e levamos até você um serviço de qualidade com materiais à pronta entrega veja nossos produtos e faça um orçamento sem compromisso.

ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente da Parada Inglesa SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.

Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso

só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: 11 99844-5831 ou pelo

estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.

ATTYTUDE SOMOS LOJA DE FABRICA



CURIOSIDADE:

No ano de 1889, o inglês Willian Harding chegou ao Brasil para trabalhar na construção da ferrovia do tramway da Cantareira, e ao adquirir um grande terreno no local (a Fazenda Itaguaravi), deu origem ali, ao primeiro povoamento da região.

Alguns anos depois, foi implantada a estação e, segundo narram moradores antigos, quando havia algum passageiro esperando o trem, geralmente era um inglês da fazenda, então se gritava: “Pare para o inglês entrar!”, dando origem ao nome da estação e do bairro: Parada Inglesa. Histórias populares à parte, é certo que o bairro recebeu esse nome em homenagem a Harding, que muito contribuiu para o progresso na região. Além da Fazenda Itaguaravi, o inglês construiu a Villa Harding, onde morava e trabalhava; era localizado no topo da colina, o que proporcionava aos visitantes um lindo panorama da cidade de São Paulo. Aos poucos, suas propriedades foram sendo vendidas e, hoje, a Villa Harding é onde se encontra a sede da Prefeitura Regional Santana/Tucuruvi.

No decorrer dos anos o bairro foi ganhando variados comércios, escolas, igrejas e, em 1998, a Estação de Metrô Parada Inglesa, integrante da Linha 1 – Azul do Metrô, o que contribuiu bastante para o progresso da região.

Nos dias de hoje, e a poucos minutos de grandes centros, como Santana e Tucuruvi, a Parada Inglesa oferece grande oferta de comércios e serviços, além de estar próxima dos shoppings Center Norte, Shopping D, Santana Parque, Metrô Tucuruvi, da Biblioteca São Paulo, do Parque da Juventude, de teatros e hospitais.

A região é amparada pela Av. Luiz Dumont Villares, famosa por seus restaurantes e bares, que permite o deslocamento rápido para o Centro da cidade e está próxima à Av. Nova Cantareira, uma das principais vias da Zona Norte.

Um de seus destaques em cultura e lazer é o SESC-Santana, localizado na própria Av. Luiz Dumont Villares, que oferece inúmeras atividades de entretenimento e lazer, como teatro, música, circo, dança, artes plásticas, literatura, cinema, esportes, meio ambiente, terceira idade, turismo social, entre outros.



bottom of page