top of page

Cortina rolo para sacada, cortina rolo, cortina rolô, cortina para sacada, cortina rolô para varanda, cortina rolo sacada, persiana rolo para sacada, persiana rolo, persiana rolô, persiana para sacada, persiana rolô para varanda, persiana rolo sacada.

Cortina rolo para sacada Jardim da Saúde SP - Cortina para sacada Jardim da Saúde SP

ATTYTUDE fabrica de Persianas e Cortinas rolo para sacadas, nossos preços são os melhores do mercado e levamos até você um serviço de qualidade com materiais à pronta entrega veja nossos produtos e faça um orçamento sem compromisso.

ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente do Jardim da Saúde SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.

Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso

só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: 11 99844-5831 ou pelo

estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.

ATTYTUDE SOMOS LOJA DE FABRICA



CURIOSIDADE:

O Jardim da Saúde está localizado no distrito do Cursino e foi idealizado por volta de 1938 pelo Engenheiro Jorge de Macedo Vieira, que trabalhou na Companhia City - a mesma que projetou o bairro dos Jardins. O bairro começou com apenas duas glebas de 700 mil metros quadrados, sendo que a primeira pertencia a Oscar Rodrigues e a Horácio de Melo, que a adquiriram em 1921 objetivando arruá-la e loteá-la. Em 1938, Paulo de Almeida Barbosa, Diogo de Toledo Lara e Antônio Toledo Lara Filho compraram a segunda gleba, nas proximidades da primeira, formando assim o Jardim da Saúde. Porém, apenas em 4 de maio de 1943, através do Decreto-Lei nº 206, foram oficializadas algumas vias públicas como a Praça João Rodrigues  e a Avenida Bosque da Saúde, dentre outras. Em 27 de agosto de 2002 o bairro foi tombado como patrimônio da cidade pela Resolução 016 do CONPRESP (Conselho de Preservação do Patrimônio Histórico, Urbanístico, Paisagístico e Ambiental do Município de São Paulo).






Comments


bottom of page