top of page

Cortina rolo para sacada, cortina rolo, cortina rolô, cortina para sacada, cortina rolô para varanda, cortina rolo sacada, persiana rolo para sacada, persiana rolo, persiana rolô, persiana para sacada, persiana rolô para varanda, persiana rolo sacada.

Persiana rolo motorizada Vila Sabrina SP - Cortina rolo motorizada Vila Sabrina SP

Atualizado: 18 de mai. de 2022

ATTYTUDE empresa especializada em cortina e persiana rolo para sacada trabalhamos com produtos de qualidade certificados, nossa instalação é feita por profissionais qualificados levando até você um serviço de qualidade e ótimo preço faça seu orçamento sem compromisso.

ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente da Vila Sabrina SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.

Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso

só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: (11) 99844-5831 ou pelo

estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.

ATTYTUDE SOMOS LOJA DE FABRICA





CURIOSIDADE:

O bairro nasceu de um sítio da Água Comprida, uma área que era um varjão grande, terreno plano cercado de mato de todos os lados e que servia de pasto, e pertencia ao imigrante italiano Francesco Batista Giobbi e o engenheiro brasileiro Vicente Huet de Bacelar Junior.

Em 1956, eles decidiram lotear e vender terrenos da fazenda, que Francesco registrou pela lei municipal nº551 vigente naquele tempo. A fundação ocorreu o dia 23 de setembro. O nome Sabrina foi inspirado em uma artista italiana que fazia turnê pelo Brasil naquele ano, do qual Francesco era admirador. Seus primeiros moradores foram italianos e portugueses e logo vieram os japoneses e nordestinos brasileiros. O fato é que o empreendimento deu certo e a vila cresceu e se integrou à zona norte. Em seu início, foi conhecida como a princesinha da zona norte, cujo apelido lhe foi outorgado por ser um dos bairros mais jovens da zona norte. Outro motivo da alcunha é o grande número de praças existentes nos 12 km quadrados do bairro.

A energia elétrica só veio para o bairro no ano de 1957. Um ano depois foi a vez das ruas serem iluminadas. O comércio começou com a padaria, em 1957 na praça Dourado, e na mesma praça a Vila Sabrina ganhou o seu primeiro empório as Lojas Yonei. O primeiro ônibus veio em 1959 e vinha como Praça Clóvis Catumbi. Ele foi apelidado pelos moradores da época como Cangaceiro, porque pulava muito e fazia muito barulho.

Primeira rua habitada foi a rua 12, hoje mais conhecida como Avenida Jardim Japão.

Nela tem nove praças para o lazer da Comunidade, também tem quatro escolas sendo, duas escolas do Estado e duas do Município. Onde a primeira escola a ser construída no bairro foi o colégio ENEÁS, que foi fundada em 03/08/1960 ao lado da praça Dourado, hoje mais conhecida como praça Ângelo Conti, e a estrutura da Escola era de madeira. E 1 posto de saúde.

Com uma extensão de aproximadamente 12km, seu zoneamento é do tipo 2, ou seja, não pode haver prédios somente sobrados. Atendida pelo 6º Batalhão de policia.






Comments


bottom of page