top of page

Cortina rolo para sacada, cortina rolo, cortina rolô, cortina para sacada, cortina rolô para varanda, cortina rolo sacada, persiana rolo para sacada, persiana rolo, persiana rolô, persiana para sacada, persiana rolô para varanda, persiana rolo sacada.

Persiana tela solar Vila Sônia SP Cortina rolo tela solar Vila Sônia SP

ATTYTUDE empresa especializada em cortina e persiana rolo para sacada trabalhamos com produtos de qualidade certificados, nossa instalação é feita por profissionais qualificados levando até você um serviço de qualidade e ótimo preço faça seu orçamento sem compromisso.

ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente da Cidade Patriarca SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.

Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso

só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: (11) 99844-5831 ou pelo

estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.

ATTYTUDE SOMOS LOJA DE FABRICA


CURIOSIDADE:

Vila Sônia é um bairro situado na região sudoeste do município de São Paulo. Será o ponto final da linha 4 (amarela) do metrô de São Paulo , ainda em obras, que integrará todas as demais linhas.

Principais etnias: italianos, espanhóis, japoneses. É o segundo bairro de São Paulo com mais descendentes de japoneses, perdendo apenas para o bairro da Liberdade.

O Bairro Vila Sônia pertence à subprefeitura do Butantã, fazendo divisa com os distritos do Rio Pequeno , Butantã, Morumbi, Campo Limpo e com o município de Taboão da Serra. Nas últimas décadas tem presenciado um crescimento imobiliário muito grande, inicialmente próximo à divisa com o distrito do Morumbi, com empreendimentos para classes média e média-alta, algumas áreas mais populares como o Jardim Jaqueline, onde há um favela com o mesmo nome, e o Jardim Colombo. Outro forte contraste é no Portal do Morumbi, na divisa com o município do Taboão da Serra, onde há algumas favelas próximas ao Cemitério da Paz.

Na divisa com o bairro do Morumbi também se encontra o Morumbi Estádio e a Rodovia Raposo Tavares

A Vila Sônia conta com dois shopping centers, ambos nas divisas com outros distritos: o Raposo Shopping na divisa com o distrito do Rio Pequeno e o Butantã Shopping na divisa com o distrito do Butantã.

Para homenagear a comunidade de moradores deste maravilho bairro, o Encontra São Paulo criou o Encontra Vila Sônia



bottom of page