top of page

Cortina rolo para sacada, cortina rolo, cortina rolô, cortina para sacada, cortina rolô para varanda, cortina rolo sacada, persiana rolo para sacada, persiana rolo, persiana rolô, persiana para sacada, persiana rolô para varanda, persiana rolo sacada.

Persiana rolo tela solar Vila Mariana SP Cortina rolo tela solar Vila Mariana SP

ATTYTUDE empresa especializada em cortina e persiana rolo para sacada trabalhamos com produtos de qualidade certificados, nossa instalação é feita por profissionais qualificados levando até você um serviço de qualidade e ótimo preço faça seu orçamento.

ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente da Vila Mariana SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.

Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso

só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: (11) 99844-5831 ou pelo

estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.

ATTYTUDE SOMOS LOJA DE FABRICA




CURIOSIDADE:

A origem deste nome possui duas versões: a primeira, que surgira a partir da junção de Maria e Anna, feita pelo coronel da guarda nacional, Carlos Eduardo de Paula Petit. Já a segunda afirma que Kuhlman, engenheiro responsável pela construção da estrada de uma estrada de ferro no local, dera o nome de sua esposa Mariana Mato Grosso.

Em 1782, o governador Francisco da Cunha Menezes concedeu uma sesmaria a Lázaro Rodrigues Piques, situada entre o ribeirão Ipiranga e a Estrada do Cursino, abrangendo o futuro bairro.

Entre 1883 e 1886 foi construída a estrada de ferro até Santo Amaro, partindo da Liberdade; seu construtor foi o engenheiroAlberto Kuhlman e sua empresa se chamava Cia. Carris de Ferro. Essa linha, inaugurada em 1886, foi colocada sobre o antigo Caminho do Carro para Santo Amaro, no trecho então conhecido como Estrada do Fagundes e com isso ocorreu o fracionamento das chácaras existentes na região.

Em 1887 começou a funcionar no bairro o Matadouro Municipal, ajudando no povoamento de toda a região. O local é atualmente a Cinemateca Brasileira. Em 1928, iniciou-se a construção do Instituto Biológico, concluída em 1945. Um de seus principais objetivos foi o controle de uma praga que infestava os cafezais.

Hoje em dia, a Vila Mariana é uma região nobre da cidade de São Paulo, possui uma alta renda média e diversos espaços dedicados à cultura, esportes, pesquisa e saúde, como a Unifesp, o Museu Lasar Segall, o Parque do Ibirapuera, dentre outros.

O bairro de Vila Mariana possui três bibliotecas municipais, a Biblioteca Chácara do Castelo, a Biblioteca Viriato Corrêa e oEspaço de Leitura Zalina Rolim.

Fonte: Cidade de São Paulo Cultura



#cortinarolo motorizadaparaapartamento


bottom of page