top of page

Cortina rolo para sacada, cortina rolo, cortina rolô, cortina para sacada, cortina rolô para varanda, cortina rolo sacada, persiana rolo para sacada, persiana rolo, persiana rolô, persiana para sacada, persiana rolô para varanda, persiana rolo sacada.

Persiana rolo tela solar Cidade Líder SP Cortina rolo tela solar Cidade Líder SP

ATTYTUDE empresa especializada em cortina e persiana rolo para sacada trabalhamos com produtos de qualidade certificados, nossa instalação é feita por profissionais qualificados levando até você um serviço de qualidade e ótimo preço faça seu orçamento.

ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente do Cidade Líder SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.

Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso

só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: (11) 99844-5831 ou pelo

estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.

ATTYTUDE SOMOS LOJA DE FABRICA



CURIOSIDADE:

A Cidade Líder é cada vez mais merecedora deste nome. De um amontoado de casebres (vinte ou trinta barracos) beirando a miserabilidade da década de 1950, transformou-se em um distrito. Para se ter idéia do crescimento, em 1979 tinha 18 mil moradores. É uma região de sobreviventes, já que nela falta de tudo e sobram problemas . Entre as pequenas casas de alvenaria estão os templos de todas as religiões e os bares, muitos bares espalhados pelas vielas normalmente enlameadas.

O surgimento da Cidade Líder vem de um loteamento feito a partir de 1945 pelo empresário Francisco Munhoz ( irmão de Jose Munhoz, fundador da Vila Brasilândia e de mais de uma dezena de pequenos bairros). O loteador gostava da palavra Líder – tanto é que sua grande empresa era Liderança Capitalizações e sua construtora, a Líder Empreendimentos. O crescimento foi rápido e desordenado, e assim toda a área foi ocupada.

Sem planejamento e sem controle, o crescimento transformou a região. Tudo se tornou cinza, poeira e esgoto a céu aberto e uma total falta de verde e de lazer para os jovens e as crianças. Assim e grande parte das vilas e pequenos bairros do distrito de Cidade Líder. Os moradores? Todos sabem: são na maioria migrantes nordestinos e de outros lados do Brasil que escolheram ficar na Cidade Líder devido aos baixos preços dos aluguéis e dos terrenos.

Também são os desempregados e os novos migrantes que ainda não conhecem a fúria da grande cidade de São Paulo. Por se assim a Cidade Líder continuara crescendo e engrossando as paginas dos noticiários.

Fonte: 450 Bairros São Paulo 450 Anos





bottom of page