top of page

Cortina rolo para sacada, cortina rolo, cortina rolô, cortina para sacada, cortina rolô para varanda, cortina rolo sacada, persiana rolo para sacada, persiana rolo, persiana rolô, persiana para sacada, persiana rolô para varanda, persiana rolo sacada.

Persiana rolo para sacada Cursino SP Persianas rolo para sacadas Cursino SP

ATTYTUDE somos uma empresa de fabrica especializada em persianas e cortinas rolo para sacada, trabalhamos com produtos de alta qualidade e profissionais gabaritados para garantir um serviço de qualidade à todos nossos clientes.


ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente do bairro Cursino SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.

Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso

só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: 11 99844-5831 ou pelo

estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.



CURIOSIDADE:

O distrito do Cursino – cujo bairro central é o Cursino – é um dos filhos diretos da grande capital. Nasceu do retalhamento da grande fazenda do capitão André Cursino, no final do século XIX, concretizando-se no início do século XX. Pela proximidade e facilidade de acesso ao velho Ipiranga, o Cursino e suas vilas foram crescendo lentamente como bairros de classe média e média baixa, com a vinda de operários que trabalhavam nas fábricas que nasciam naquela região a partir dos anos 1820.

Hoje com 101.929 habitantes, o Cursino continua com o semblante de paulistano classe média de bem com a vida. Esse paulistano, sem andar muito, pode passar no Jardim Zoológico ou no belo Jardim Botânico, que ficam no bairro.

Parque Zoológico de São Paulo. É um dos lugares mais freqüentados pelos paulistanos e visitantes da capital. Ele enche os olhos dos adultos e encanta as crianças. Considerado um dos dez melhores do mundo, pela diversidade de animais que abriga, nosso Zoológico é um dos poucos do mundo a ter uma coleção completa de felinos e símios.

Possui raridades e animais em extinção, como o mico-leão-dourado e o tamanduá-bandeira. O Parque zoológico ainda tem biblioteca, lojas, lanchonetes, restaurantes, creche e estacionamento. Sua área é de 824 mil m².

Parque Simba Safári. É conhecido como Parque dos Leões, mas também abriga outras espécies como tigres, zebras, camelos e outros. Os animais transitavam livremente pelo parque, mas agora estão confinados. O turista percorre o trajeto numa estrada de aproximadamente 4 quilômetros, com seu carro ou num microônibus do Simba Safári. Nos primeiros meses de 2001. o contrato entre o governo do estado e o proprietário não foi renovado e, meses depois, o governo o reabriu.

Fonte: 450 Bairros São Paulo 450 Anos



bottom of page