top of page

Cortina rolo para sacada, cortina rolo, cortina rolô, cortina para sacada, cortina rolô para varanda, cortina rolo sacada, persiana rolo para sacada, persiana rolo, persiana rolô, persiana para sacada, persiana rolô para varanda, persiana rolo sacada.

Persiana rolo motorizada Interlagos SP Persiana motorizada Interlagos SP

ATTYTUDE empresa especializada em cortina e persiana rolo para sacada trabalhamos com produtos de qualidade certificados, nossa instalação é feita por profissionais qualificados levando até você um serviço de qualidade e ótimo preço faça seu orçamento.

ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente de Interlagos SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.

Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso

só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: (11) 99844-5831 ou pelo

estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.

ATTYTUDE SOMOS LOJA DE FABRICA




CURIOSIDADE:

O Interlagos é um bairro da zona sul da cidade brasileira de São Paulo.

Está no distrito de Cidade Dutra, pertencente à subprefeitura da Capela do Socorro.

Localiza-se na margem direita da represa de Guarapiranga, onde fica o Autódromo de Interlagos. Corresponde à ZI na classificação do Plano Diretor da Cidade, ou seja, é um bairro estritamente residencial. Ocupa uma área de aproximadamente 2 250 m², com seu perímetro determinado pelas seguintes vias: Avenida Robert Kennedy, Rua Leonardo Di Fásio, Avenida do Rio Bonito, Avenida Interlagos e Rua Nicolau Alayon.

Interlagos encontra-se totalmente inserido em área de proteção de mananciais e por isso mesmo possui uma ocupação rarefeita com grande permeabilidade do solo uma cobertura vegetal expressiva. Sua formação, que de certa maneira lhe confere a vocação de bairro jardim, lhe outorga a responsabilidade de balizador nas questões de preservação ao meio ambiente.

O bairro de Interlagos também sofre com alguns problemas como trânsito intenso, poluição (ambiental, sonora e visual) e violência.

Para preservar a qualidade de vida em Interlagos, desde 2004 o bairro foi tombado conforme a Prefeitura do Município de São Paulo, a Secretaria Municipal de Cultura e o Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio, Histórico, Cultural Ambiental da Cidade de São Paulo-CONPRESP na sua resolução número: 18/CONPRESP/2.004 e nos termos da Lei nos termos da Lei n° 10.032 de 27 de Dezembro de 1985, com as alterações introduzidas pela Lei n° 10.236 de 16 de Dezembro de 1986, de acordo com a decisão unânime dos Conselheiros presentes à 329ª Reunião Ordinária realizada em 23 de novembro de 2004.




bottom of page