top of page

Cortina rolo para sacada, cortina rolo, cortina rolô, cortina para sacada, cortina rolô para varanda, cortina rolo sacada, persiana rolo para sacada, persiana rolo, persiana rolô, persiana para sacada, persiana rolô para varanda, persiana rolo sacada.

Persiana rolo motorizada Bela Vista SP Persiana rolo motorizada Bela Vista SP

ATTYTUDE empresa especializada em cortina e persiana rolo para sacada trabalhamos com produtos de qualidade certificados, nossa instalação é feita por profissionais qualificados levando até você um serviço de qualidade e ótimo preço faça seu orçamento.

ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente da Bela Vista SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.

Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso

só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: (11) 99844-5831 ou pelo

estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.

ATTYTUDE SOMOS LOJA DE FABRICA




CURIOSIDADE:

Nascido dos Campos do Bexiga, uma faixa de terra que hoje é a Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, Avenida Paulista e a Praça da Bandeira, o local era de propriedades rurais e ponto de passagem de tropas que vinham de Santo Amaro e Itapecerica para abastecer a população. Os primeiros registros são de 1559, onde existia uma grande fazenda chamada Sítio do Capão, já que havia muito mato isolado, e tinha como proprietário o português Antônio Pinto. Anos depois, o local passou a ser chamado de Chácara das Jabuticabeiras, pois havia muitas árvores do tipo. A área servia como rancho para o pouso de tropas e abrigo de negros, em especial na região cortada pelo córrego Saracura, hoje Avenida 9 de Julho e o Riacho Itororó, hoje Avenida 23 de Maio. Até 1870, o dono do local era Antônio Leite Braga, apelidado de “Bexiga” por ter sido vítima de varíola (naquela época, o nome popular da doença era bexiga e os enfermos eram conhecidos como bexiguentos). O loteamento do bairro foi inaugurado em 1º de outubro de 1878 pelo Imperador Dom Pedro II e foram especialmente os imigrantes do sul da Itália que contribuíram para a formação do bairro na segunda metade do século XIX e início do século XX, seguidos alguns anos depois, por negros libertos e estrangeiros, tornando a Bela Vista um dos bairros de imigrantes que se desenvolveram na cidade. O gigantesco bolo em comemoração ao aniversário de São Paulo todo 25 de janeiro, é servido no bairro.

Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand

Mais conhecido como MASP, o Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand tornou-se o primeiro museu moderno do país e umas das mais importantes instituições brasileiras, com uma coleção superior a oito mil obras. Fundado em 1947 pelo paraibano Assis Chateaubriand, o museu é uma instituição particular, sem fins lucrativos, localizado na Avenida Paulista desde 1968, num edifício projetado pela arquiteta ítalo-brasileira Lina Bo Bardi. Famoso pelo vão de mais de 70 metros que se estende sob quatro enormes pilares e pensado para ser uma praça para a população, foi concebido pelo engenheiro José Carlos de Figueiredo Ferraz. O edifício é considerado um importante exemplar da arquitetura brutalista brasileira (a arquitetura brutalista privilegia a verdade estrutural das edificações, de forma a nunca esconder os seus elementos). Tombado pelo Patrimônio Histórico, o museu abriga uma das maiores bibliotecas especializadas em arte do país e oferece cursos e atividades relacionados a arte, pintura, escultura, arquitetura, moda e curadoria.

Fone: Identidade São paulo


bottom of page