top of page

Cortina rolo para sacada, cortina rolo, cortina rolô, cortina para sacada, cortina rolô para varanda, cortina rolo sacada, persiana rolo para sacada, persiana rolo, persiana rolô, persiana para sacada, persiana rolô para varanda, persiana rolo sacada.

Persiana rolo com controle Vila Progredior SP - Persiana com controle Vila Progredior SP

ATTYTUDE empresa especializada em cortina e persiana rolo para sacada trabalhamos com produtos de qualidade certificados, nossa instalação é feita por profissionais qualificados levando até você um serviço de qualidade e ótimo preço faça seu orçamento.


ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente da Vila Progredior SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.

Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso

só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: (11) 99844-5831 ou pelo

estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.

ATTYTUDE SOMOS LOJA DE FABRICA


CURIOSIDADE:

Cheguei ao Brasil em 1954, vindo de Portugal, com dezoito meses, fui morar no bairro de Vila Diva lá para os lados de Sapopemba. Minha família mudou-se para o Caxingui, mais especificamente Vila Progredior, quando eu tinha seis anos. Fui morar numa chácara no fim da Rua Julieta, hoje Rua Armando Lombardi. Essa chácara pertencia ao Sr. Luiz, que era dono da Padaria São José, perto do Jockey Club.

Da Rua Julieta mudei para a Rua Alzira e outras ruas do bairro.

Tive a melhor infância do mundo, numa época em que as mães mandavam os filhos brincarem na rua (tão diferente de hoje), empinar pipa, rodar pião, brincar de esconde-esconde, pular cela, jogar lata, brincava muito nos rios do bairro, de tão limpa a água até dava para beber.

Tem um rio na Avenida Jorge João Saad que passa embaixo do Estádio do Morumbi, lembro que entrávamos no rio, passávamos por baixo do campo do São Paulo e saíamos do outro lado, onde hoje é o clube.

Na época da Revolução de 1964, o Exército ia praticar manobras perto do estádio, onde não existiam casas na época.

Minhas irmãs e meu irmão trabalharam na Indústria de Roupas Regência, e, de acordo com minha irmã Ana, as camisas da Seleção Brasileira eram feitas ali.

O bairro tinha o nome da família dos fundadores do bairro.

Rua Progredior, Rua dos Três Irmãos (a única que ficou), Rua Alzira, Rua Alice, Rua Julieta e outras das quais já não me recordo, porque simplesmente mudaram os seus nomes, para outros que fizeram com que o bairro perdesse a sua história.

Mudei em 1975 para o bairro do Itaim Bibi, voltei ao bairro em 1993. Moro hoje onde era a Granja, os antigos devem se lembrar, é um bairro ainda tranquilo com um certo ar de interior.

Bom de morar, bom de viver.

autor: francisco Villa




bottom of page