top of page

Cortina rolo para sacada, cortina rolo, cortina rolô, cortina para sacada, cortina rolô para varanda, cortina rolo sacada, persiana rolo para sacada, persiana rolo, persiana rolô, persiana para sacada, persiana rolô para varanda, persiana rolo sacada.

Persiana rolo com controle Rio Pequeno SP - Persiana com controle Rio Pequeno SP

ATTYTUDE empresa especializada em cortina e persiana rolo para sacada trabalhamos com produtos de qualidade certificados, nossa instalação é feita por profissionais qualificados levando até você um serviço de qualidade e ótimo preço faça seu orçamento.


ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente da Bala Vista SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia. Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: (11) 99844-5831 ou pelo Site: www.fabricadecortinaepersiana.com.br estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.



ATTYTUDE SOMOS LOJA DE FABRICA CURIOSIDADE:

Igual ao distrito de Raposo Tavares, o Rio Pequeno nasceu das grandes costelas do Butantã. Tal separação aconteceu nos anos 1980. O motivo foi o mesmo: crescimento desordenado da região, que obrigou os administradores a montar um mínimo de infra-estrutura para os moradores.

A região já era permeada de pequenos bairros quando de seu nascimento oficial, os habitantes convivem com todos os problemas existentes.

Seus moradores são de classe média e média baixa, morando ao lado de bairros residenciais de classe média alta, como o Parque dos Príncipes e a Cidade São Francisco. Do outro lado estão dezoito favelas com milhares de moradores, como Jardim Ester, Jardim Esmeralda e Jardim Maria Luísa.

Muitas delas são cortadas por um dos dezesseis córregos existentes na região, que funcionam como esgoto a céu aberto. Em várias dessas favelas a doenca transmitida por urina de ratos é comum. O tal rio pequeno que dá nome ao bairro e ao distrito e o Pirajussara.

Parte do distrito do Rio Pequeno fazia parte de uma das grandes fazendas do conde Luís Eduardo Matarazzo, e nas imediações dessas fazendas surgiram bairros, como Jardim Rio Pequeno.

Fonte: 450 Bairros São Paulo 450 Anos Editora: Senac São Paulo




bottom of page