top of page

Cortina rolo para sacada, cortina rolo, cortina rolô, cortina para sacada, cortina rolô para varanda, cortina rolo sacada, persiana rolo para sacada, persiana rolo, persiana rolô, persiana para sacada, persiana rolô para varanda, persiana rolo sacada.

Persiana rolo com controle Bairro do Limão SP - Persianas com controle Bairro do Limão SP

ATTYTUDE somos uma empresa de fabrica especializada em persianas e cortinas rolo para sacada, trabalhamos com produtos de alta qualidade e profissionais gabaritados para garantir um serviço de qualidade à todos nossos clientes.

ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente do bairro do Limão SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.

Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso

só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: 11 99844-5831 ou pelo

estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.



CURIOSIDADE:

Nos primeiros anos do século XX, o Limão era uma grande área ocupada por sítios, chácaras

e poucas casas dispersas. Naquela época, o bairro da Freguesia do Ó começou a crescer e a se expandir em direção ao Limão.

Diz-se que os primeiros a chegar ao local encontraram lá um pé de limão-bravo, na divisa entre as duas áreas (daí o nome Lima).

Em 1921 foi feito o primeiro loteamento do terreno, executado pela imobiliária de Mateus Bei ( que fundaria mais tarde, entre outros, o bairro de São Mateus). A partir daí houve crescimento populacional significativo na região, atraindo moradores que vinham de bairros vizinhos.

Um dos bairros mais antigos do distrito do Limão é a Vila Santa Maria, nascida na década de 1930.

A primeira igreja foi inaugurada em 1939, e a primeira linha de ônibus, cujo ponto inicial ficava na Barra Funda, começou a funcionar em 1935.

Fonte: 450 Bairros São Paulo 450 Anos





bottom of page