top of page

Cortina rolo para sacada, cortina rolo, cortina rolô, cortina para sacada, cortina rolô para varanda, cortina rolo sacada, persiana rolo para sacada, persiana rolo, persiana rolô, persiana para sacada, persiana rolô para varanda, persiana rolo sacada.

Cortina rolo tela solar Carrão SP Persiana rolo tela solar Vila Carrão SP

ATTYTUDE empresa especializada em cortina e persiana rolo para sacada trabalhamos com produtos de qualidade certificados, nossa instalação é feita por profissionais qualificados levando até você um serviço de qualidade e ótimo preço faça seu orçamento sem compromisso.

ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente da Vila Carrão SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.

Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso

só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: (11) 99844-5831 ou pelo

estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.

ATTYTUDE SOMOS LOJA DE FABRICA




CURIOSIDADE:

Fundada oficialmente em 1917, a Vila Carrãofoi considerada pelo Censo de 2010 como o bairro mais paulista de São Paulo, e recentemente transformou-se em um dos bairros 5 estrelas do ramo imobiliário. O nome do bairro vêm do distrito a que pertence, o Carrão, batizado dessa meneira como homenagem feita a João da Silva Carrão, o “Conselheiro Carrão”, ex-presidente da Província de São Paulo. Havia um caminho por onde gentios circulavam entre Piratininga e Biacica, ou Imbiacica, ( atualmente conhecida por Itaim Paulista, Vila Curuçá e Jardim Helena), que logo começou a ser utilizado pelos bandeirantes, na busca por ouro e mão de obra escrava. Segundo alguns historiadores, essas terras eram parte da Sesmaria de João Ramalho, que com o tempo foram mudando de nomes como Tucuri, Bom Retiro e Chácara Carrão, dando origem aos bairros bem conhecidos atualmente. A princípio, toda essa região fazia parte do distrito do Tatuapé, e gradualmente foi conquistando sua “independência”, devido a decretos da prefeitura, bem como os atuais distritos do Aricanduva e Vila Formosa.

Em 1990 a Vila Carrão teve sua atual delimitação territorial, determinada no mandato da prefeita Luíza Erundina. Existe uma grande comunidade nipo-brasileira na Vila Carrão, com milhares de associados, conhecida como Associação Okinawa, que promove anualmente um dos maiores eventos da cidade de São Paulo, compondo o Calendário Oficial de Eventos do Município. O crescimento desse majestoso bairro tem se dado de forma tão grandiosa, que segundo um levantamento feito pela prefeitura em 2012, o fluxo de sua principal via de circulação e comércio, a Av. Conselheiro Carrão, ultrapassou grandes avenidas de São Paulo, como a respeitável Avenida Rebouças, se colocando entre as 10 mais congestionadas de toda a cidade.





bottom of page