top of page

Cortina rolo para sacada, cortina rolo, cortina rolô, cortina para sacada, cortina rolô para varanda, cortina rolo sacada, persiana rolo para sacada, persiana rolo, persiana rolô, persiana para sacada, persiana rolô para varanda, persiana rolo sacada.

Cortina rolo para sacada Vila Sônia SP Cortinas rolo para sacadas Vila Sônia SP

Somos loja de fabrica ATTYTUDE leva até você produtos de qualidade mão de obra qualificada com profissionais capacitados para garantir um serviço de alta performance, trabalhamos com produtos de ótima qualidade e garantia.


ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente da Vila Sônia SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.

Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso

só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: 11 99844-5831 ou pelo

estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.



CURIOSIDADE:

Um presidiário colocou a Vila Sonia na boca dos paulistanos. Compôs essa música falando do luar da Vila Sonia e da saudade da liberdade. A região, nos ensina a história, era uma grande chácara pertencente ao médico Antonio Bueno e a Joaquim Manuel da Fonseca. O nome do bairro veio de uma das filhas de Bueno.

O que na década de 1940 era uma grande mata de eucaliptos hoje é um bairro com um grande adensamento populacional. Nos anos de 1950 os poucos moradores não contavam com luz elétrica, água encanada, ruas asfaltadas, saneamento básico ou telefones – uma área abandonada, com enchentes nascidas do transbordamento do córrego Pirajussara.

Ainda nos anos 1960 o bairro iniciou sua trajetória desenvolvimentista. A proximidade com o nobre Morumbi trouxe mais habitantes em um incipiente comércio. Ainda assim os moradores tinham dificuldades de locomoção. Para chegar ao centro era uma aventura de horas e horas. O melhor era fazer compras em Pinheiros. A história da música é a mesma de sempre. Um dia o autor se meteu nas lides do crime na base do assalto à mão armada. Foi pego, preso e passou anos no Carandiru. Músico e poeta de primeira, compôs à música – uma valsa -, em 1961, que fez muito sucesso na voz de Tito Martines, com uma parte declamada pelo radialista Morais Sarmento. A canção ficou meses na parada de sucessos do estado de São Paulo.

Fonte: 450 Bairros São Paulo 450 Anos



bottom of page