top of page

Cortina rolo para sacada, cortina rolo, cortina rolô, cortina para sacada, cortina rolô para varanda, cortina rolo sacada, persiana rolo para sacada, persiana rolo, persiana rolô, persiana para sacada, persiana rolô para varanda, persiana rolo sacada.

Cortina rolo para sacada Pirituba SP Cortinas rolo para sacadas Pirituba SP

Somos loja de fabrica ATTYTUDE leva até você produtos de qualidade mão de obra qualificada com profissionais capacitados para garantir um serviço de alta performance, trabalhamos com produtos de ótima qualidade e garantia.

ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente de Pirituba SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.

Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso

só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: 11 99844-5831 ou pelo

estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.

ATTYTUDE SOMOS LOJA DE FABRICA



CURIOSIDADE:

Pirituba nasceu do desmembramento da grande Fazenda do Anastácio. Seu nome vem do tupi-guarani e significa “vegetação de brejo”. No local havia uma grande lagoa que levava esse nome. As primeiras referências a Pirituba datam do século XVII, quando se registrou a compra de um sítio nas imediações da Freguesia do Ó. Essas terras também passaram pelas finas mãos da famosa marquesa de Santos, a preferida do imperador dom Pedro I.`

Em 1885, chegaram à região os trilhos da ferrovia que ligava o interior do estado à capital, levando imigrantes e trazendo café. Claro onde havia uma estação de trem havia uma vila. O crescimento foi inevitável.

A partir de 1940, muitas vilas foram surgindo desordenadamente pela região. E assim nasceram o Jardim Regina, o Jardim Líbano e o Jardim Santo Mônica.

A Companhia City, responsável pelo nascimento de mais de uma dezena de bairros de primeira classe, como o pioneiro Jardim América, comprou a área e a loteou nos anos 1910. Com o loteamento vieram mais moradores e indústrias. O progresso rápido e desenfreado impediu a urbanização ordenada que vinha acontecendo na região e foi se perdendo o controle do crescimento.

A área pertencia à Freguesia do Ó foi oficializada distrito de paz em 1935, e em 1038 passou a subdistrito. Com a decadência do café o bairro estagnou. Por volta de 1950 o local não tinha água nem luz elétrica. Foi somente na década de 1960 que o progresso resolveu voltar a região. Apesar da distancia do centro, Pirituba é hoje um bairro de classe média.

Fonte: 450 Bairros São Paulo 450 Anos





bottom of page