top of page

Cortina rolo para sacada, cortina rolo, cortina rolô, cortina para sacada, cortina rolô para varanda, cortina rolo sacada, persiana rolo para sacada, persiana rolo, persiana rolô, persiana para sacada, persiana rolô para varanda, persiana rolo sacada.

Cortina rolo para escritório Morumbi SP Cortina para escritório Morumbi SP

ATTYTUDE empresa especializada em cortina e persiana rolo para sacada trabalhamos com produtos de qualidade certificados, nossa instalação é feita por profissionais qualificados levando até você um serviço de qualidade e ótimo preço faça seu orçamento.

ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente do Morumbi SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.

Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso

só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: (11) 99844-5831 ou pelo

estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.

ATTYTUDE SOMOS LOJA DE FABRICA



CURIOSIDADE:

Quem vê o Morumbi hoje, repleto de prédios modernos e com um comércio que não para de crescer, nem acredita que até bem pouco tempo atrás, suas ruas sinuosas acomodavam apenas sítios e terrenos cheios de mato. 

E não é difícil encontrar algum vizinho que não se lembre desta época...

Afastado da agitação do grande centro de São Paulo e muito bem arborizado, o Morumbi era um sonho distante, quase um refúgio. Viver por aqui era como viver numa cidade do interior.

Quem começou a movimentar a região foi o alemão Hans Müller Carioba, que na década de 1940 pôs a venda sua fazenda com uma bela casa construída em 1813. Mesmo com a dificuldade em atravessar o Rio Pinheiros, um grupo com 100 investidores resolveu apostar no negócio e comprou lotes do local que, devido ao preço, era destinado à classe mais alta. Além de afastado, algumas condições também dificultavam a compra dos terrenos: não criar áreas comerciais ou edifícios eram algumas delas. Por isso, até a década de 1960, as vendas não saiam do papel.

Mas, a compra de um lote feita pelo cantor Roberto Carlos, chamou a atenção de investidores e o fato, somado a outros impulsos da época, como a vinda da sede do governo estadual para o Palácio dos Bandeirantes e a inauguração do Estádio Cícero Pompeu de Toleto, fez com que o bairro começasse a ser visto com outros olhos.






bottom of page