top of page

Cortina rolo para sacada, cortina rolo, cortina rolô, cortina para sacada, cortina rolô para varanda, cortina rolo sacada, persiana rolo para sacada, persiana rolo, persiana rolô, persiana para sacada, persiana rolô para varanda, persiana rolo sacada.

Cortina rolo para escritório Cidade Jardim SP - Cortina para escritório Cidade Jardim SP

ATTYTUDE empresa especializada em cortina e persiana rolo para sacada trabalhamos com produtos de qualidade certificados, nossa instalação é feita por profissionais qualificados levando até você um serviço de qualidade e ótimo preço faça seu orçamento.

ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente da Cidade Jardim SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.

Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso

só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: (11) 99844-5831 ou pelo

estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.

ATTYTUDE SOMOS LOJA DE FABRICA





CURIOSIDADE:

As terras onde hoje é o bairro Cidade Jardim pertenciam ao bandeirante Afonso Sardinha, conhecido como “o velho”. Com empresas interessadas em loteamentos para a classe média e alta, a empresa Cidade Jardim comprou um grande terreno e iniciou seu loteamento em 1927. Em 1941 houve a mudança do Hipódromo da Mooca para a região e o crescimento do bairro foi instantâneo, tornando o bairro conhecido pelo Jockey Clube de São Paulo. O bairro ainda conta com o Parque Alfredo Volpi, conhecido antigamente como Bosque do Morumbi, inaugurado em 1970 para ser uma área de preservação ambiental. O local tem cerca de 140 mil metros quadrados de área, fauna com aproximadamente 86 espécies de animais, 70 aves e flora composta por espécies remanescentes da Mata Atlântica. Devido a expansão urbana e o crescimento econômico no início do século XX, Ebenezer Howard, pré-urbanista inglês, sentiu a necessidade de desenvolver um projeto que buscasse um equilíbrio entre o crescimento econômico e os problemas sociais integrados ao desenho da paisagem que batizou de Cidades-Jardins para que as pessoas pudessem viver de forma harmônica com a natureza dentro da cidade. A busca pelo equilíbrio entre o campo e a cidade disponibilizando prestação de serviço, lazer e cultura, tudo no mesmo lugar, valorizando a qualidade de vida por meio do contato com a natureza em um conceito de cinturões verdes e complexo de cidade. E conceito foi implantado no Brasil pela Companhia City tendo o urbanista inglês Barry Parker, responsável pelo sucesso do projeto em São Paulo em 1950.






bottom of page