top of page

Cortina rolo para sacada, cortina rolo, cortina rolô, cortina para sacada, cortina rolô para varanda, cortina rolo sacada, persiana rolo para sacada, persiana rolo, persiana rolô, persiana para sacada, persiana rolô para varanda, persiana rolo sacada.

Cortina rolo para escritório Cangaíba SP - Cortina para escritório Cangaíba SP

ATTYTUDE empresa especializada em cortina e persiana rolo para sacada trabalhamos com produtos de qualidade certificados, nossa instalação é feita por profissionais qualificados levando até você um serviço de qualidade e ótimo preço faça seu orçamento.

ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente da Cangaíba SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.

Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso

só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: (11) 99844-5831 ou pelo

estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.

ATTYTUDE SOMOS LOJA DE FABRICA



CURIOSIDADE:

O nome Cangaíba vem do tupi e significa “cabeça ruim”ou mesmo “dor de cabeça”. Nada quer ver com o local que foi crescendo a partir do início do século XX. Um típico bairro de classe média paulistana da zona leste, que se expandiu graças ao imigrantes que por lá foram ficando: japoneses, italianos e espanhóis.

O crescimento do bairro começou com o loteamento das imensas chácaras. E, assim, a partir das décadas de 1920-1930, novas vilas foram surgindo, como a Vila Londrina, Vila Rui Barbosa e Vila Mesquita, entre outras. O local favorecia novos empreendimentos e , assim, ao lado de Cangaíba foram crescendo outros bairros. A partir da década de 1960 foram surgindo inúmeros outros bairros nas imediações.

Não se pode esquecer que Cangaíba esta ao lado da secular Penha e a ela deve muito do seu desenvolvimento e progresso. Hoje, o bairro já é auto-suficiente e está entrando com tudo na verticalização , com a construção de um grande número de prédios de seis a dez andares. Outra face do seu sucesso está no fato do fácil acesso à rodovia Aírton Senna e ao município de Guarulhos.

Ou seja, é um bairro que, apesar do nome, não dá tantas dores de cabeça a seus moradores. Hoje, apesar do grande número de moradores no distrito, dá para ver ainda um pouco da velha Cangaíba em antigas casas dos anos 1950 – casa simples com flores na janela.

Fonte: 450 Bairros São Paulo 450 Anos





bottom of page