top of page

Cortina rolo para sacada, cortina rolo, cortina rolô, cortina para sacada, cortina rolô para varanda, cortina rolo sacada, persiana rolo para sacada, persiana rolo, persiana rolô, persiana para sacada, persiana rolô para varanda, persiana rolo sacada.

Cortina Rolo Motorizada Parada Inglesa SP - Persiana Rolo Motorizada Parada Inglesa SP

ATTYTUDE empresa especializada em cortina e persiana rolo para sacada trabalhamos com produtos de qualidade certificados, nossa instalação é feita por profissionais qualificados levando até você um serviço de qualidade e ótimo preço faça seu orçamento sem compromisso.

ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente da Parada Inglesa SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.

Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso

só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: (11) 99844-5831 ou pelo

estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.

ATTYTUDE SOMOS LOJA DE FABRICA





CURIOSIDADE:

A parada inglesa é um bairro que cada vez mais tem sido o destino de famílias de toda cidade de São Paulo. Motivos não faltam: tranquilidade, qualidade de vida, comodidade e segurança são alguns dos atrativos do bairro.

A origem

A história do bairro Parada Inglesa conta com uma lenda muito curiosa. Morava na região um inglês chamado William Harding, no século 19, o inglês era dono de muitas terras na área, que eram compostas por fazendas, com uma estação de trem bem próxima.

Conta a lenda, que um dia o inglês foi até a estação e ficou parado por lá. Ele não se moveu por dias. Isso despertou a curiosidade da população local, que passou a ser chamada de Parada Inglesa.

Além de contar com muitas linhas de ônibus, a região do Parada Inglesa é bem servida pelo metrô. Além da estação Parada Inglesa, o bairro também é próximo à estação Tucuruvi e à estação Jardim São Paulo-Ayrton Sena.

O bairro também conta com um pequeno terminal de ônibus integrado à estação que oferece linhas que vão para outros lugares da Zona Norte.

Via de acessos

O bairro conta com algumas das principais vias de acesso da Zona Norte, como as avenidas Luís Dumont Villares, Ataliba Leonel, Nova Cantareira e Tucuruvi, que são áreas importantes para quem deseja ir para outras regiões da cidade.

Lazer

Em questão de lazer, o bairro não deixa a desejar nada. Para aproveitar os momentos de folga fazendo compra ou curtindo uma sessão de cinema, o bairro conta com o Shopping Metrô Tucuruvi e também nas suas proximidades o Shopping Center Norte e o Lar center.

O bairro ainda conta com o Sesc Santana e o Parque da Juventude, que são ótimas alternativas para quem gosta de curtir o momento de descanso ao ar livre.




bottom of page