top of page

Cortina rolo para sacada, cortina rolo, cortina rolô, cortina para sacada, cortina rolô para varanda, cortina rolo sacada, persiana rolo para sacada, persiana rolo, persiana rolô, persiana para sacada, persiana rolô para varanda, persiana rolo sacada.

Cortina rolo motorizada Canindé SP Cortina motorizada Canindé SP

ATTYTUDE empresa especializada em cortina e persiana rolo para sacada trabalhamos com produtos de qualidade certificados, nossa instalação é feita por profissionais qualificados levando até você um serviço de qualidade e ótimo preço faça seu orçamento.

ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente do Canindé SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.

Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso

só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: (11) 99844-5831 ou pelo

estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.

ATTYTUDE SOMOS LOJA DE FABRICA



CURIOSIDADE:

A palavra Canindé se originou do termo tupi “kanindé” com “k”, que significa arara de belas penas azuis escuras. Em outro estudo de topônimos brasileiros de origem tupi, a referencia é feita à arara de penas amarelas. O bairro foi fundado em 1856 e era formado por pequenas chácaras. No início de século XX era apenas um amontado de pequenas casas mas, o local cresceu e se tornou um bairro de operários recém nascidos no Parque Industrial de São Paulo.

No local, havia um pequeno campo de futebol que pertencia ao São Paulo Futebol Clube. O time começou a usá-lo em 1944 e, em 1956, a Associação Portuguesa de Desportos comprou do clube o terreno do Canindé. Para que pudessem ser realizados jogos no Canindé, atendendo as exigências da Federação Paulista de Futebol, foram construídos um alambrado, um campo oficial e uma arquibancada provisória de madeira, que acabou apelidando o estádio de Ilha da Madeira.

Curiosidades

Dizem que no final das obras do estádio, os construtores perceberam que esqueceram um gigantesco trator dentro do local. Para tirá-lo de lá, seria necessário demolir e reconstruir parte do estádio. A solução então, foi enterrá-lo no próprio gramado.

Fonte: Identidade São Paulo



bottom of page