top of page

Cortina rolo para sacada, cortina rolo, cortina rolô, cortina para sacada, cortina rolô para varanda, cortina rolo sacada, persiana rolo para sacada, persiana rolo, persiana rolô, persiana para sacada, persiana rolô para varanda, persiana rolo sacada.

Cortina rolo com controle Pompeia SP Cortina com controle Pompeia SP

ATTYTUDE empresa especializada em cortina e persiana rolo para sacada trabalhamos com produtos de qualidade certificados, nossa instalação é feita por profissionais qualificados levando até você um serviço de qualidade e ótimo preço faça seu orçamento


ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente da Pompeia SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.

Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso

só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: (11) 99844-5831 ou pelo

estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.

ATTYTUDE SOMOS LOJA DE FABRICA




CURIOSIDADE:

O bairro da Pompeia está localizado na Zona Oeste de São Paulo e se caracteriza por ser uma área nobre da cidade, fundada em 1910. A região recebe o mesmo nome de uma antiga cidade tradicional da Itália, que fazia parte do Império Romano, e está situada perto de Perdizes e da Lapa, com fácil acesso à vias como a Av. Paulista e a Marginal Tietê.

Conheça um pouco sobre o distrito de Pompéia e o que ele tem de melhor para você.

Mobilidade Urbana

Devido a sua ótima localização, o distrito conta com diversas opções de transporte para os seus moradores, que podem encontrar facilmente pontos de ônibus nas principais vias da região, como a Av. Marquês de São Vicente, a Av. Francisco Matarazzo e, principalmente, a Av. Pompeia. Também oferece estações da CPTM próximas ao bairro e o Metrô e Terminal de Ônibus Barra Funda, sendo a melhor opção de deslocamento para outros espaços da cidade. Instituições de Ensino

O bairro concentra diversas instituições de ensino, que englobam um dos melhores universos educacionais da região. Localizam-se no distrito escolas como o Sagrado Coração de Jesus, o Colégio Emece e a E. E. Professa Zuleika de Barros Martins Ferreira, disponibilizando diferentes opções de sistemas e métodos pros pais que procuram colégios para os filhos. Você também conta com escolas bilíngues que oferecem cursos de inglês e espanhol, como o CNA e a PBF, aumentando e valorizando o aprendizado de outros idiomas. O Centro Universitário São Camilo, que está no coração do bairro, é uma referência para estudos universitários no campo da saúde e educação.


Hospitais e Centros de Saúde

Inúmeras drogarias 24h estão localizadas na região e, por isso, em caso de uma emergência, você está bem-servido. Além disso, o bairro conta com alguns laboratórios e hospitais como o Hospital São Camilo, conhecido pelo seu forte na maternidade e no pronto-socorro, e o Intermédica Sistema de Saúde.

Centros Comerciais e de Lazer

O Shopping Bourbon aparece como referência de lazer e centros comerciais no bairro, pois oferece uma praça de alimentação com 1200 lugares, 210 lojas e salas de cinema e livrarias. Além disso, também conta com o Hipermercado Záffari e o Teatro Bradesco, que tem cerca de 1500 lugares. Localizado na Rua Turiassú, fica ao lado da nova arena multiuso do Palmeiras, o Allianz Parque, que vai acolher jogos, shows e eventos de diversos segmentos.

Ainda conta com outro shopping, o Pompeia Nobre, que também disponibiliza salas de cinema e o teatro Plínio Marcos. Outra opção de lazer que marca presença na área é o Circo dos Sonhos e Academia Brasileira de Circo, que promovem aulas e espetáculos para crianças e adultos. Relembrando as raízes brasileiras, o distrito ainda abriga a escola de samba Águia de Ouro, duas vezes campeã do Carnaval de São Paulo.

Por fim, o SESC Pompeia aparece como um centro de atividades culturais e de lazer importante, pois realiza cursos e atividades programadas de diferentes temas e assuntos. Está localizado no mesmo local da antiga fábrica de tambores da região e foi arquitetado pela italiana Lina No Bardi, sendo inaugurado em 1982. O espaço pode ser utilizado por sócios e não-sócios que pretendem usufruir das quadras poliesportivas que o SESC acomoda, assim como restaurantes, cafés e choperia, biblioteca, sala de recreação, terminais de internet, piscinas, sala de ginástica, vestiários, teatro, uma oficina de arte e um galpão cultural multiuso, que sempre recebe exposições.





bottom of page