top of page

Cortina rolo para sacada, cortina rolo, cortina rolô, cortina para sacada, cortina rolô para varanda, cortina rolo sacada, persiana rolo para sacada, persiana rolo, persiana rolô, persiana para sacada, persiana rolô para varanda, persiana rolo sacada.

Cortina para sacada Penha SP

ATTYTUDE somos especialista em cortina para sacada estamos prontos para atender nossos clientes do bairro da Penha SP com orçamento melhor da região, oferecemos produtos e serviço de ótima qualidade no conforto da sua casa.

Você da região da Penha SP a ATTYTUDE é uma empresa especializada em cortinas para sacada, somos fabrica e temos o melhor orçamento da região.

Nosso material é de primeira qualidade trabalhamos com uma equipe de profissionais qualificada, oferecendo um serviço de qualificado levando até você a melhor cortina para sacada de São Paulo.


CURIOSIDADE:


BAIRRO DA PENHA SP


No dicionário, a palavra penha significa uma grande massa rochosa ou montanha (podendo ter surgido da abreviação de penhasco). O mais provável, porém, é que o bairro na zona leste de São Paulo tenha recebido esse nome por causa de uma igreja que existia desde o século XVII no mesmo local onde hoje funciona o santuário de Nossa Senhora da Penha de França. 

O bairro foi fundado entre 1667 e 1668 nas terras dos padres e irmãos Jacinto e Mateus Nunes Siqueira. A igreja ficava em sua fazenda e ao redor dela surgiu o povoado.

Os quase 130 mil habitantes atualmente são atendidos pela linha 3 (vermelha) do metrô. Eles vivem em uma região conhecida por seus diversos centros religiosos, das crenças mais variadas, a exemplo de espírita, protestante, católica, evangélica e cultos de origem africana e oriental.

Restaurantes, lanchonetes e padarias: há uma unidade do tradicional Hamburguinho dentro do Shopping Penha (R. Dr. João Ribeiro, 304), que concentra também uma tradicional praça de alimentação, outros restaurantes e sugestões de comida rápida. Do lado de fora, fazem sucesso a lanchonete Mega Max (Praça José Antônio Chiarela, 90) e as padarias Requinte (Av. Amador Bueno Da Veiga, 1288) e Centro Gastronômico Requinte (Av. Amador Bueno Da Veiga, 1312), do mesmo dono. (fonte: Estadão) 


ATTYTUDE esta pronta para atender sua necessidade em cortinas para sacada, entre em contato com a ATTYTUDE pelo nosso whatsapp: 11 99844-5831 enviaremos nosso orçamento no conforto da sua casa.

www.fabricadecortinaepersiana.com.br




bottom of page