Buscar
  • GL Mídias

Persiana rolo motorizada São Caetano SP Persiana motorizada São Caetano SP

ATTYTUDE empresa especializada em cortina e persiana rolo para sacada trabalhamos com produtos de qualidade certificados, nossa instalação é feita por profissionais qualificados levando até você um serviço de qualidade e ótimo preço faça seu orçamento.

ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente de São Caetano SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.

Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso

só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: (11) 99844-5831 ou pelo

Site: www.fabricadecortinaepersiana.com.br

estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.

ATTYTUDE SOMOS LOJA DE FABRICA





CURIOSIDADE:

História da Cidade: São Caetano do Sul vem escrevendo história desde a época em que João Ramalho fundou a Vila de Santo André, em 1553. Neste período, os bandeirantes exploravam o território brasileiro em busca de riquezas naturais. Foi assim que, no ano de 1671, Fernão Dias Paes Leme, conhecido como “O Caçador de Esmeraldas”, arrematou em leilão um sítio e o doou aos padres locais: surgiu então a Fazenda de São Caetano.

O município foi fundado em 28 de julho de 1877, por imigrantes italianos que formaram o Núcleo Colonial criado pelo Império Brasileiro. A emancipação político-administrativa começou a ser pavimentada em 1947, com o surgimento da Sociedade Amigos de São Caetano, criada para lutar pela autonomia do município, até então distrito de Santo André.

O extinto Jornal de São Caetano também foi um dos propulsores do movimento, personificado na figura de 95 líderes autonomistas. A mobilização gerou abaixo assinado composto por 5.197 assinaturas enviado à Assembleia Legislativa solicitando a realização do plebiscito, que culminou na emancipação, em 24 de outubro de 1948.

No dia 1° de janeiro de 1949, o então governador de São Paulo, Adhemar de Barros, homologou a criação da antiga fazenda em município. O primeiro prefeito, Ângelo Raphael Pellegrino, tomou posse em 3 de abril de 1949, junto dos 21 vereadores da primeira legislatura.

Apesar de estar intimamente ligada à fundação de São Paulo e Santo André, a colonização de Tijucuçu somente teve início na primeira metade do século XVII, quando Duarte Machado e Fernão Dias Paes Leme doaram uma porção de terras aos frades Beneditinhos, que iniciaram a fazenda São Caetano, para cultivo de feijão, arroz e mandioca.

Contudo, a expulsão dos jesuítas dos domínios Portugueses, em 1759, retardou o desenvolvimento da fazenda, somente reiniciado em 1877, quando o Governo Imperial adquiriu a propriedade para fundação de um núcleo colonial. Neste, foram introduzidos imigrantes Italianos, que se fixaram entre a antiga igreja de São Caetano de Thiène, construída pelos Beneditinos, e a estação da ferrovia São Paulo Railway.

São Caetano progrediu com rapidez, tornando-se em pouco tempo, um dos grandes centros produtores da província de São Paulo. A evolução político-administrativa acompanhou esse desenvolvimento passando de Distrito Fiscal (criado em 1901), a Distrito de Paz, em 1916, de São Bernardo do Campo e, posteriormente a Santo André.

O trabalho agrícola predominou nos primeiros anos, sobressaindo-se a cultura de videiras. Posteriormente, despertou o interesse pela exploração das terras argilosas, resultando o aparecimento de diversas olarias e, depois, o aparecimento da indústria cerâmica.

Situado entre a Capital e o Porto de Santos, posição estratégica na industrialização Paulista, em pouco tempo São Caetano tornou-se importante centro fabril, a partir da indústria Pamplona, vindo a seguir a fábrica de Formicida Paulista.

Quando foi elevado à categoria de Município, em 1948, foi acrescido a partícula “do Sul”, para diferencia-lo do Município São Caetano, no Estado de Pernambuco.

Fonte: IBGE




#cortinarolomotorizadaparaescritorio

#cortinarolomotorizadaparaapartamento

#persianarolomotorizadaparaescritorio

#persianarolomotorizadaparaapartamento

#cortinamotorizada

#persianamotorizada

#cortinarolomotorizada

#persianarolomotorizada

#attytudecortinasmotorizadas

#attytudepersianasmotorizadas

0 visualização

Melhor Avaliação do Google

5 Estrelas

  • Google+ Clean
  • Twitter Clean
  • facebook
SAC.: 11 2154-1568
          11 2717-0551

Direto da
Fábrica

Alto Padrão 

Alto Padrão de Qualidade Cortinas e Persianas  Attytude
Cortinas direto da Fábrica Attytude

Melhor Avaliação do Google

5 Estrelas

cortina rolô sp, cortina rolô para sacada sp, cortina rolô para varanda gourmet sp,

persiana rolô sp, persiana rolô para sacada sp, persiana rolô para varanda gourmet sp,

cortina rolô zona sul, cortina rolô zona leste, cortina rolô zona norte, cortina rolô zona oeste, cortina rolô são paulo sp, persiana rolô são paulo sp

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Todos os Direitos Reservados © 2015 - Fábrica de Cortinas e Persianas Attytude.                                           www.fabricadecortinaepersiana.com.br

Fabrica de Cortina Rolo e Persiana Rolo para Sacada e Varanda

Fábrica de Cortinas e Persianas

® 

11 2154-1568 / 11 2717-0551